Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?   Trabalhamos com as seguintes formas de entregas: 

  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no email [email protected] ou através do telefone fixo (31) 3371-7500 e também pelo whatsapp (31) 9 9804-9650 e resolveremos da melhor forma possível.

Você possui loja física?

Não.Somente a indústria localizada na cidade de Belo Horizonte/ MG. No endereço: Rua Cândida Ferraz Garcia, 190 Bairro Nova Gameleira - CEP 30.510-370. Veja no mapa.

Não atendemos ao consumidor final no endereço da indústria, somente pela Loja Virtual.

Na indústria temos somente atendimento para Atacadistas, Distribuidores e Supermercados.

Qual o horário de funcionamento?

Horário de funcionamento e atendimento: Somente Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h.